terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Uma vez supervisora, quero novo desafio


Eu,desde o primeiro dia de 2011, estou muito otimista, apostando que no plano profissional, este será o melhor ano de minha vida. 
Não é um otimismo infundado, afinal de contas, consegui tornar-me supervisora na minha rede. Já estou dando a grande arrancada, com muita muita determinação e confiança para tornar-me, brevemente,  assistente de gerente.
A foto ao lado, é um flagrante memorável da noite (14/02/2011, no Sindicato dos Trabalhadores em Educação - SIMTED), data em que houve a  Apresentação de Oportunidades, tendo como convidado especial e palestrante, o bem sucedido Empresário, São Paulo, Donizete Douglas, abordando os temas Marketing e  Mudar de vida, trabalhando com os produtos Forever

Acima o registro do momento, em  que eu e o meu esposo, o professor Enio Ribeiro, pousamos para uma foto histórica, já com as faixas de supervisores, solenemente colocadas em nós. As demais pessoas da foto são: ao meu lado, a gerente de minha rede Elizete Pinheiros (Campo Grande), o empresário e palestrante da noite, Donizete Douglas e a sua esposa Roseli. Na foto ao lado, flash das pessoas que participaram da apresentação de oportunidades. Para ver mais imagens deste evento sobre esta noite de gala, clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário